Bombeiros: provas de fraude em concurso foram adulteradas, diz defesa de candidatos

Bombeiros: provas de fraude em concurso foram adulteradas, diz defesa de candidatos

 Por: Editor em: 21/10/2021

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

A defesa de 77 bombeiros que prestaram concurso público para sargento do Corpo de Bombeiros do Amapá (CBMAP) afirmou que as provas materiais utilizadas na denúncia e no inquérito policial que investiga suposta fraude, foram adulteradas.

A afirmação foi do advogado dos militares, Cícero Bordalo Júnior, feita na tarde desta quinta-feira (28), durante coletiva de imprensa.

Ele se refere aos prints de conversas de aplicativos, que teriam sido adulterados por quem fez a denúncia, o que levou o Ministério Público Estadual e o delegado de polícia responsável pelo caso a incorrerem em erro.

“Por que o promotor de justiça, meu colega doutor Afonso e o eminente delegado de polícia civil, não encaminharam as provas tidas como, entre aspas, documentais, que seriam indícios da fraude, para serem examinadas pelos peritos da Politec? Não existe laudo de corpo do exame dessas provas. E quais são essas provas? Tem uma surpresa. São provas fraudulentas que foram montadas dentro de uma xerox”, complementou Bordalo.


Clique no link abaixo para continuar lendo na integra.





Você gostou?

Compartilhe com seus amigos


BORDALO JR ADVOGADOS ASSOCIADOS
Olá!